Bruna Lombardi – Alta Tensão

Alta tensão – Bruna Lombardi

 

eu gosto dos venenos mais lentos

dos cafés mais amargos

das bebidas mais fortes

e tenho

apetites vorazes

uns rapazes

que vejo

passar

eu sonho

os delírios mais soltos

e os gestos mais loucos

que há

e sinto

uns desejos vulgares

navegar por uns mares

de lá

você pode me empurrar pro precipício

não me importo com isso

eu adoro voar

(Bruna Lombardi)

(poema do livro O perigo do Dragão. Rio de Janeiro: Record, 1984. p. 36)

Publicado em 20 de abril de 2012 por Fabio Rocha – A Magia da Poesia

Deixe um comentário

