SOCORRO !!!

Olá , amigos !!! 

Tô confusa com o que acontece aqui . Não consigo postar mais uma imagem sequer , seja ela de que fonte  for . Assim que posto , ela some . Muitos textos meus estão sem imagem por conta disso , mas consigo ver que começou em setembro .

Alguém me ajuda ? As configurações estão ok . !

OBRIGADA !!!

Uma resposta em “SOCORRO !!!

  1. Ana, minha querida. Mande esses detalhes num e-mail para o WordPress. Como eu disse anteriormente para você pode ser um vírus. Mande um e-mail para mim dizendo se dentro da sua pasta de fotos e vídeos está tudo OK. Se estiver, o problema é no WordPress se não estiver o problema é no microcomputador.
    Aguardo sua resposta.
    Beijão,
    Manoel

Deixe um comentário

