De volta – por mim !

Olá , meus amigos !

Espero que tenham sentido a minha falta como eu senti …risos…sim , senti falta de mim , da minha consciência , autonomia , independência e de tudo o que vcs possam pensar …banho , banheiro , cabelo molhado , escovar os dentes…absolutamente tudo …

Estive gravemente doente no período do final de ano até dias atrás , quando consegui alta da UTI e voltei ao quarto para ensandecer os meus familiares …risos…confesso que não foi fácil , nem para mim nem para ninguém mas confesso que vivi a morte , por alguns dias , e resolvi que não era a hora , ainda . Estou de volta . Juro . E agora estou disposta a confessar que vivi e isso é o que basta , no momento .

Meu amigo Sunshine , que é um psicólogo incrível , entre outros predicados , me disse que nada melhor que escrever sobre o monstro para torná – lo cada vez menor e inofensivo , a ponto de nos acostumarmos com ele . Bom , here we go …risos..

Engraçado pensar que o mais difícil é voltar para casa com todas as memórias desorganizadas e sem cronologia . Mas é um exercício , né ? Quando nada , de humildade e paciência diante da grandiosidade das coisas que nos acontecem e não damos conta .

Muitos amigos ligaram , escreveram , mandaram mensagem . Infelizmente , ainda não pude responder individualmente . Já comecei a treinar …risos…right now …

Minha família tem sido ajuda constante . Minhas filhas estão ajudando , todos acabaram sobrevivendo . E sobreviventes são fortes . Eu sei que são . E gostamos muito de música . Ajuda a situar . Risos…

Breve responderei a cada um de vocês , individualmente . 

Agradeço a todos vcs por estarem por aqui !

Grande beijo no coração de todos vcs ! Volto em breve !

2 respostas em “De volta – por mim !

  1. Olha teu amigo está coberto de razão, eu aprendi a exorcizar meus medos através do blog. Tenho esquecido que não estou conseguindo andar, e ainda sentada em uma cadeira, mas a escrita tem me ajudado muito. E qualquer coisa que você precisar e eu puder ajudar, PODE contar comigo!
    Beijos
    Lola

Deixe um comentário

