Touch me – The Doors

 

 

Toque me

Venha, venha

Venha, venha

Agora, me toque, querida

Você não vê que eu não estou com medo?

O que foi aquela promessa que você fez?

Porque você não me dirá o que você disse?

O que foi aquela promessa que você fez?

 

Eu vou te amar

Até os céus pararem de chover

Eu vou te amar

Até as estrelas caírem do céu

Por você e eu

 

Venha, venha

Venha, venha

Agora, me toque, querida

Você não vê que eu não estou com medo?

O que foi aquela promessa que você fez?

Porque você não me dirá o que você disse?

O que foi aquela promessa que você fez?

 

Eu vou te amar

Até os céus pararem de chover

Eu vou te amar

Até as estrelas caírem do céu

Por você e eu

 

Eu vou te amar

Até os céus pararem de chover

Eu vou te amar

Até as estrelas caírem do céu

Por você e eu

Link: http://www.vagalume.com.br/the-doors/touch-metraducao.html#ixzz2xcsPRtIW

Deixe um comentário

